terça-feira, 13 de setembro de 2016

2 Pênaltis claros no Allianz Parque! Assaltaram o Flamengo no único jogo realizado no palco da grande "final"



Que flamenguista não lembra deste jogo? Até a imprensa paulista admitiu que o Flamengo foi garfado pela arbitragem no primeiro e único jogo do rubro negro no estádio Allianz Parque da estória, palco que receberá novamente ambas equipes que para muitos será uma final antecipada do Brasileirão.

O mais preocupante é que o árbitro escalado para este confronto será goiano André Luiz Castro, o mesmo que não aplicou falta de Calleri do São Paulo em Márcio Araújo contra o Flamengo e deixou de dar pênalti para o Internacional contra o Palmeiras, ambos os jogos no Brasileirão 2016. O pior é que este árbitro também prejudicou demais o Flamengo no Morumbi em 2014, dando pênaltis inexistente de Samir, já que o arbitro entendeu que o jogador tinha colocado a mão dentro da área, mas o lance foi muito fora da área e pênalti duvidoso de Márcio Araujo em Alexandre Pato.





O Flamengo reclamou bastante de dois lances no confronto apitado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto em 2015 contra o Palmeiras no Allianz Parque . Logo no início do jogo, Pará (foto) dominou a bola dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro do Palmeiras, inclusive até o lateral direito Lucas admitiu após a partida que fez pênalti no jogador do Flamengo.

Na segunda reclamação rubro negra, Guerrero roubou bola, driblou Fernando Prass e foi derrubado, o atacante ficaria livre para fazer o gol com bola e tudo. O árbitro mandou seguir em ambos os lances. Na época, até o presidente Eduardo Bandeira de Mello enviou uma carta para CBF, detalhando sucessivos erros contra o Flamengo, inclusive o árbitro mineiro foi colocado na geladeira.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário