sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fla decepciona, veja os palpites de Milton Neves para 17ª Rodada Brasileirão




O apresentador da Rede Bandeirantes Milton Neves deu seus palpites para a 17ª rodada do Brasileirão 2016 com algumas surpresas, vejam abaixo:


Figueirense 2 x 1 Vitória. Lutando para deixar a zona de rebaixamento, o Figueira consegue derrotar os bons baianos.

Sport 2 x 1 Atlético-PR. Não será nesta rodada que o Furacão entra no G-4…

Atlético-MG 2 x 0 Santa Cruz. O Galo Mais Lindo do Mundo, para azar do querido Santinha, vence com tranquilidade e continua sua bela recuperação!

Fluminense 0 x 1 Ponte Preta. A Macaca, que sofreu barbaramente na rodada passada com a arbitragem, consegue marcar três pontos contra o Flu!

São Paulo 1 x 1 Chapecoense. Sem saber se Bauza fica ou não, o Tricolor empata em casa com o time catarinense e segue no meio da tabela…

Santos 2 x 0 Cruzeiro. O Peixe só sobe e a Raposa só desce…

Internacional 3 x 1 Corinthians. Falcão consegue sua primeira vitória comandando o Inter em 2016. E o Colorado ainda terá um pênalti não marcado, parecido com aquele no Tinga em 2005… Bom, mas falando em Colorado e Timão, uma grande promessa do futebol brasileiro saiu do Parque São Jorge mas não conseguiu brilhar no Beira-Rio por conta de um acidente fatal Clique aqui e conheça a história deste jovem que era fã de Zico na seção “Que Fim Levou?”

Coritiba 2 x 0 Flamengo. O Coxa marca três pontos importantíssimos para se distanciar um pouco do Z-4…

Botafogo 2 x 1 Palmeiras. Puxa, e o Verdão perde o jogo e a liderança do campeonato… Isso porque o Grêmio vai ganhar!

América-MG 0 x 2 Grêmio. O Coelho está mais pra lá do que pra cá… O Imortal, em contrapartida, vence e termina a rodada no topo da tabela!

Fonte: Blog do Milton Neves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário