sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dorival Júnior indica Marcelo Cirino ao Santos.



Dorival Júnior pediu, e o Santos busca um novo atacante que atue pelos lados do campo. Há negociações com Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas, e Luisinho, do Bahia, mas o nome pretendido era outro. A equipe sondou Marcelo Cirino, do Flamengo.


O superintendente de esportes do Peixe, Dagoberto Fernando do Santos, gosta do jogador, com quem trabalhou no Atlético-PR. Diante da necessidade de um novo avante, há semanas, o Alvinegro fez uma sondagem, mas as condições não animaram.

Pessoas ligadas ao departamento de futebol santista dizem que a negociação foi tratada como difícil de ser viabilizada. O avante é titular da equipe carioca.

O Santos desistiu de tentar trazê-lo como reforço para o restante da temporada. Já não é mais possível contratá-lo, pois Cirino já disputou mais de sete partidas pelo Rubro-negro.

Sem a possibilidade de trazer o nome mais cobiçado, o Peixe analisou o mercado e optou por abrir diálogos com atletas da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, Garcia é terceiro um artilheiro da competição, com nove gols, dois a menos que de Gustavo, do Criciúma, o goleador do torneio.

Embora sem o mesmo destaque do atleta do Brasil de Pelotas, Luisinho chamou atenção do Peixe, mas também de clubes europeus. Há negociações abertas com clubes do exterior, o que dificulta a investida do Santos.

Dorival quer mais uma peça para o ataque para suprir ausências de Gabriel ou até uma eventual saída do avante titular. Juventus e Chelsea querem adquirir Gabigol.

Fonte: A Tribuna
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário