segunda-feira, 27 de junho de 2016

Levir exalta torcida do Fla: ‘não sei de onde sai tanto flamenguista’



O Fluminense ganhou o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, em Natal. A Arena das Dunas recebeu um bom público e parecia que o Rubro-negro jogava em casa, tamanha a diferença de presença das torcidas nas arquibancadas. Tal fato, inclusive, impressionou o técnico Levir Culpi, que mostrou a velha e conhecida sinceridade para elogiar os rivais em tom de brincadeira.


“Foi um jogo interessante. A vitória foi muito interessante pois sempre jogamos fora de casa. Aliás, não sei de onde sai tanto flamenguista. Quero parabenizar também os nossos torcedores, que nos apoiaram muito aqui em Natal”, disse Levir Culpi.

Sobre o jogo, Levir também foi sincero na análise. Ele ficou satisfeito com o segundo tempo do Fluminense e exalta a vitória conquistada. O treinador justifica os três pontos com a boa pontaria nas finalizações, o que faltou ao Flamengo.

“O jogo foi de altos e baixos, com momentos bons dos dois times. Acho que a finalização [foi o nosso mérito]. Tivemos duas chances e marcamos. Tivemos problemas nesse fundamento no campeonato, mas estamos trabalhando. Há pouco tempo de treinos, então, conversamos e vemos os vídeos. Temos muito espaço para crescer e fico crente que estamos no caminho certo”, explicou.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 16 pontos e pula para a 9ª posição. O Tricolor volta a campo na quarta, quando visitará o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-negro recebe o Internacional, no Espirito Santo.

Fonte: Uol Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário