quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fora dos planos, Vitória faz consulta ao Flamengo por meia argentino



"Em princípio, tenho contrato com o Flamengo e vou respeitar este contrato".

As palavras acima são de Lucas Mugni nesta terça-feira. O jogador argentino, hoje com 24 anos, desembarca no Rio na noite desta quarta com o pensamento de voltar a treinar no plantel principal do Flamengo. Há algum tempo, ele poderia ser considerado reforço para o setor de criação do time, que tem Alan Patrick e Mancuello e alguns outros de característica de arrancada e de condução de bola. Mas está longe disso.


"O jogador está fora dos planos do Rubro-Negro neste momento". É o que diz a direção do Flamengo. Não é à toa. Mugni que se reapresenta nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, depois de empréstimo sem destaque ao Newell´s Old Boys, passou de esperança à incógnita e pode virar problema no Flamengo. Desde que chegou na Gávea - onde fez 51 jogos e cinco gols com muito mais baixos do que altos -, recebeu ofertas milionárias que pagariam o investimento do Flamengo, mas sempre recusou ofertas.

Representante do jogador na chegada ao Flamengo, Rafael Beys aguarda definição de Mugni sobre o futuro. Ele não confirma o interesse do Vitória no argentino.

- Tem um clube da Série A que fez consulta. Mas o jogador ainda não deu responda. Vamos aguardar a chegada dele para conversar com o atleta - disse Beys.

O jogador cobra do clube argentino salários atrasados e entrou na Justiça contra o Newell's, que terminou encostando Mugni. Há também um débito com o Flamengo. O clube carioca tem dívida de 10 meses de atraso de direitos de imagem - quantia que chega a US$ 200 mil dólares, cerca de R$ 700 mil.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário