quarta-feira, 29 de junho de 2016

Diego, o tão sonhado camisa 10!



Livre para negociar! O meia Diego, sonho de consumo de 9 entre 10 rubro-negros, rescindiu contrato com o Fenerbahçe e está sem vínculo com nenhum clube. O jogador que surgiu no Santos e está a 12 anos na Europa, pode ser enfim, o tão sonhado camisa 10 da Gávea.

Diego é um autêntico camisa 10, que jogou em grandes times da Europa como Porto, Juventus e Atlético de Madrid, jogou ainda por Werder Bremen, Wolfsburg e seu ultimo clube, o Fenerbahçe.


É hora da diretoria rubro-negra decidir se quer ganhar esse campeonato ou permanecer pensando como time mediano. Diego é um dos raros camisas 10 que ainda existem no mercado, e que chega com a certeza de que assumiria o papel de camisa 10 do Flamengo com a maestria que esse manto sagrado merece.


O salário do meia é considerado alto pelos padrões do futebol brasileiro, mas a pergunta que se faz é, quanto um jogador desse quilate traz de retorno para o clube, além de financeiro o ganho esportivo é gigante. Diego seria o cara para patrocinadores, para alavancar o Sócio Torcedor e principalmente para encher estádios.

Diego seria um afago no âmago dos rubro-negros que anseiam por um grande craque.

Sou grande entusiasta do futebol de Diego, há anos especulações sobre o meia com o Flamengo frequentam o noticiário Rubro-negro e alimentam a imaginação dos torcedores, trazê-lo seria uma mistura de ousadia com demarcação de território de um Flamengo que vive dizendo estar pronto para ser protagonista no futebol brasileiro.

Fala-se em um investimento de 5 milhões por Donatti, valor que poderia ser revertido para a contratação do meia, já que atualmente nossos problemas com zaga parecem ter sido resolvidos.

Um meio campo formado por Cuellar, Arão, Alan Patrick e Diego seria sem dúvidas um dos melhores do futebol brasileiro, e ponto de desequilíbrio nesse campeonato que se mostra tão equilibrado.

Acredito que o esforço por Diego seria válido. E você? Acha que o Flamengo deve brigar com todas as forças pelo craque?

Está na hora dos grandes craques vestirem o manto Rubro-negro!

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário