terça-feira, 28 de junho de 2016

Com uma alteração, veja provável escalação do Fla contra o Inter/RS nesta 4ª feira


O Flamengo segue preparação para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (29.06), às 19:30 hs, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. No treinamento realizado nesta terça no CT do Ninho do Urubu, o goleiro Paulo Victor treinou mais uma vez, mas não será relacionado para o jogo contra o Colorado.


Apesar de já estar realizando trabalho com bola desde a última semana, Paulo Victor mais uma vez fica de fora da viagem com o elenco rubro-negro, que enfrenta o Inter no Espírito Santo. O zagueiro Juan, que voltou a trabalhar com os companheiros apenas nesta semana, também não joga.

A assessoria do Flamengo informou que assim como Juan, o goleiro Paulo Victor ainda estaria na fase de transição do recondicionamento físico para o trabalho de campo.

Quem também não vai enfrentar o Internacional é Emerson Sheik. Segundo assessoria do clube, o atacante não viajou para aprimorar sua condição física e ficar 100% de condições para os próximos jogos do Mengo.

Nos bastidores da Gávea existe quem acredite que PV e Sheik possam ser negociados nessa janela de transferências. Nesta terça, o Empresário do atleta falou sobre propostas para Paulo Victor e Emerson Sheik.

O técnico Zé Ricardo deve apenas alterar uma posição em relação ao último jogo contra o Fluminense, retornando o lateral direito Rodinei no lugar de Pará.

O Fla deve começar a partida com a seguinte formação: Alex Muralha, Rodinei, Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário