sexta-feira, 29 de abril de 2016

Flamengo confirma empréstimo de meia ao Avaí até o fim da temporada



O Flamengo confirmou na tarde desta sexta-feira o desfecho da negociação do empréstimo do jovem Jajá, de 21 anos, ao Avaí. Com o objetivo de dar experiência ao meia cria da Gávea, o acerto entre os clubes dura até dezembro. O reforço chega para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e com o objetivo de dar mais opções ao setor da equipe catarinense, comandada pelo técnico Silas.


Jajá defendeu o Rubro-Negro em 12 oportunidades desde que subiu ao time profissional, e não marcou nenhum gol. Na atual temporada, atuou em apenas duas partidas: uma em torneio amistoso contra o Santa Cruz, e outra na estreia do Carioca, contra o Boavista. Em 2015, defendeu a seleção brasileira sub-20, no Mundial realizado na Nova Zelândia. Na ocasião, o time brasileiro foi derrotado pela Sérvia na final, e os jogadores ficaram com o vice-campeonato.

No fim do jogo contra o Operário VG, o treinador do Avaí já havia confirmado o acerto com o jogador. Silas comentou as outro seis contratações, entra eles três que já estão na Ressacada, e Jajá, a quem aguarda para o Brasileiro ou até para a segunda fase da Copa do Brasil, na terça-feira, quando o Leão encara o Bragantino em Bragança Paulista, às 21h30.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário