sábado, 30 de abril de 2016

Fla quer reformular elenco e prepara barca com até 5 nomes



A decepção neste início de temporada não passará em branco no Flamengo. Insatisfeito com o rendimento de alguns atletas, a diretoria estuda reformular o elenco e uma barca está prestes a partir do Ninho do Urubu. A expectativa é que até cinco nomes deixem o Rubro-negro para este segundo semestre, quando será disputado o Campeonato Brasileiro.


A diretoria não fala abertamente, mas alguns nomes devem deixar o Flamengo antes mesmo do início do Brasileiro. O Rubro-negro busca um zagueiro no mercado para fazer a dupla de zaga com Juan. Isso é um claro indicativo que o clube não conta com Cesar Martins, que tem contrato acabando em julho, e Wallace.

O primeiro não terá o contrato renovado. Além do Flamengo não ter vontade de renovar, o Benfica-POR também só interessaria em vender o defensor. Com o futebol apresentado no período, o Rubro-negro descarta qualquer investimento para manter o jogador no clube.

A situação de Wallace é diferente. O zagueiro renovou com o Flamengo até o fim de 2018, mas o desgaste tem sido tão grande que o Rubro-negro pode optar por liberar o defensor em caso de proposta. Caso isso ocorra, a diretoria teria que atrás de um segundo reforço para a posição e não somente um, como planejado.

Situação parecida vivem Paulo Victor, Gabriel, Alan Patrick e Everton. Os três jogadores não corresponderam nesse início de temporada e contam com resistência entre torcedores. O goleiro mais ainda já que Alex Muralha chegou ao clube após investimento de R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos junto ao Figueirense.

Everton e Alan Patrick, por outro lado, agradam ao técnico Muricy Ramalho, que elogiou bastante os jogadores há algumas semanas. A dupla, porém, teve nome ligado a festas no ano passado, o que prejudica a imagem com a torcida nesse momento de crise. Assim, eles entram na lista de transferências do Flamengo, que espera até mesmo conseguir uma troca.

Fonte: Uol Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário