quinta-feira, 31 de março de 2016

Zagueiro, meia e atacante: Flamengo quer completar elenco para o Brasileiro



O Flamengo quer ter opções nos três setores do time para o Campeonato Brasileiro. Além do reforço pretendido para a defesa desde o começo da temporada, o técnico Muricy Ramalho espera ganhar também um atacante que faça sombra a Guerrero e Emerson Sheik, além de um meia com características semelhantes a de Mancuello, que está contundido.


Antes da mudança de decisão sobre uso do time titular no Estadual, o plantel era considerado ideal. Agora, com a venda de Kayke e a possibilidade real de ter Guerrero convocado mais vezes, um nome para o ataque vem sendo estudado. Na pauta, o atacante Fernandinho, do Grêmio, é opção. O jogador viria por empréstimo até o fim do ano, com o Flamengo pagando parte dos salários do jogador de 30 anos, com passagens por São Paulo e Atlético-MG.

No meio-campo, a oferta de volantes satisfaz, mas a criação está dependente de Mancuello. O camisa 10 Ederson não demonstrou características de armação e é visto pelo treinador como um jogador de força e arranque. Um meia que pudesse manter o nível argentino é a ideia.

O diretor Rodrigo Caetano confirmou até três peças chegando depois da mudança de rumo por conta do Estadual.

—Esse fato nos fez refletir de não enxugar, mas aumentar opções, esse rodízio será o diferencial. Após o Estadual vamos pensar com mais carinho. É possível com acréscimo de duas ou três peças disse o dirigente.

Fonte: Extra Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário