terça-feira, 1 de março de 2016

Flamengo quer usar Esporte Interativo para se valorizar.



O Flamengo espera fechar com a Globo, embora siga flertando com o Esporte Interativo, mas em condições melhores que as de Corinthians, que há poucos renovou seu contrato com a primeira. E em condições melhores também que as de Atlético-MG e Cruzeiro, Botafogo e Vasco e Sport e Vitória.

Quem já renovou com a Globo de 2019 a 2024 teria recebido um dinheiro adiantado, mas, em compensação, aceitado redução no valor do contrato, ganhando um quarto a menos do que poderia. É algo que o Flamengo não quer.

De um lado o clube carioca acha que, se adiar a renovação do contrato com a emissora global ou fizer eventual acordo com o Esporte Interativo lá para a frente, será mais valorizado, a cereja que falta no bolo de um ou de outro, podendo receber bem mais que seus rivais, caso do próprio Timão.

Aposta também que em 2018 a economia estará mais aquecida e que as chances de pedir mais para um ou outro concorrente pelas partidas do clube serão maiores.

Ou seja, não há pressa nenhuma, embora haja dirigentes que digam que o Flamengo fechará mesmo com a Globo e antes de 2018. Por enquanto, pelo menos, Eduardo Bandeira de Mello, que de finanças entende bastante, tem optando pela cautela. E não é o único presidente de clube a fazê-lo, não.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário