segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Não Perca! TV anuncia transmissão de estréia do Flamengo pela Copa do Brasil



A torcida do Flamengo que não estiver nas arquibancadas do estádio já sabe onde poderá assistir à estreia do clube na Copa do Brasil, diante do Confiança-SE, no dia 16 de março, às 21h45. A ESPN Brasil anunciou que vai transmitir ao vivo o duelo para todo o Brasil.

Os assinantes da ESPN que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço WatchESPN. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Três vezes campeão da competição, o Mengão fará seu primeiro jogo na competição no Sergipe, no estádio Batistão, em Aracaju. Caso o time carioca vença o duelo por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta, marcado para o dia 13 de abril, em local ainda indefinido.

Antes da competição mata-mata, o time rubro-negro volta a campo neste sábado (5), diante do Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

O Mengão é o vice-líder do Grupo B do torneio, com 16 pontos, três atrás do primeiro colocado Botafogo.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário