segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mancuello sofre estiramento no joelho e deve ficar fora por mais de 30 dias


Substituídos ainda no primeiro tempo da goleada por 5 a 0 sobre o Resende, no domingo, por conta de lesões, os meias Mancuello e Everton tiveram seus problemas diagnosticados e divulgados pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira - estiramento no ligamento colateral do joelho direito e desconforto na coxa, respectivamente. A situação do argentino, que já começa a fazer fisioterapia nesta segunda-feira, é mais complicada, enquanto a do camisa 22 é considerada leve.

Embora o Rubro-Negro não tenha o costume de passar informações sobre o retorno de jogadores, o gringo deve ficar por mais de 30 dias afastado. O argentino de 26 anos tem histórico recente de lesões no Independiente, seu último clube. Em 2015, chegou a ficar parado quase quatro meses, entre abril e outubro, no "Rojo", sem os médicos conseguirem diagnosticar o exato problema que incomodava o atleta. No período, ele esteve afastado por contusões no joelho direito, dores no quadril e no pé esquerdo.

Mancuello chocou-se com adversário dentro da área do Resende aos 34 minutos após receber de passe de Sheik. A perna direita dele ficou travada no momento do chute, que saiu toro. Everton, por sua vez, levou a mão à coxa esquerda nove minutos depois. O último substituiu o argentino, porém não voltou após o intervalo.

Confira o comunicado rubro-negro:
"Os atletas Mancuello e Everton realizaram exames hoje. Mancuello teve um estiramento no ligamento colateral lateral do joelho direito; Everton sentiu desconforto na coxa esquerda, e o exame detectou uma lesão leve, sem gravidade".

Fonte: GE Netshoes Sansung Bradesco Chevrolet Wizard Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário