domingo, 28 de fevereiro de 2016

De olho em classificação antecipada, Flamengo encara o Resende



O Flamengo encara o Resende, neste domingo, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Em caso de vitória sobre o adversário, o Rubro-Negro garante a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem 13 pontos e pode até se garantir na próxima etapa da competição com um empate, desde que alguns adversários tropecem.

A vitória também mantém o Flamengo com chances de chegar à liderança do Grupo B. Para isso, o Rubro-Negro precisa conquistar seis pontos em duas rodadas e contar com tropeços do Botafogo.

O técnico Muricy Ramalho confirmou que os titulares do Flamengo estarão de volta neste jogo. A maioria deles foi poupada na quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, em Macaé.

O Resende tem apenas uma vitória neste Carioca, mas ainda tem chances de classificação para a próxima fase. Para isso, terá de vencer o Flamengo e torcer por tropeços dos rivais do Grupo A, incluindo o Fluminense.

FLAMENGO X RESENDE
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 28/2/2016, às 17h
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Gabriel Cotni Viana

Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho.

Resende: Arthur, Muriel, Marcelo, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Gustavo Moura, Jorge Baéz e Marcel; Wandinho e Enrique Borja. Técnico: Ailton.

Fonte: Lancenet Netshoes Sansung Bradesco Chevrolet Wizard Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário