Finalmente o CT do Flamengo deve sair do papel. Isso porque o Rubro-Negro está conversando com o príncipe saudita Fahad Bin Faisal Al Saud para que seja fechada uma parceria que resulte em um investimento entre R$ 22 milhões a R$ 30 milhões para o novo Centro de Treinamento.
Fahad é dono do time francês chamado Sedan, e atualmente está no Rio de Janeiro para realizar reuniões e negociar com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Na última semana, inclusive, a comitiva esteve na sede da CBF, no Rio, no Ninho do Urubu e no Maracanã.
Em contrapartida, o Flamengo iria ceder jogadores da base ou que não estão sendo aproveitados na Gávea para o clube francês, além do recebimento de europeus para período de intercâmbio no Brasil.
O príncipe Fahad é sobrinho do rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdulaziz Al Saud, e também veio ao Brasil para conversar com a CBF no intuito de abrir as portas para projetos da entidade no Oriente Médio, a fim de levantar a imagem da Seleção Brasileira naquela parte da Ásia.
Fonte:Torcidaflamengo

Esperamos que formando o investimento o clube de regatas flamengo possa em fim concluir esse projeto de sonho antigo e que venha um estádio parabéns ao bandeira de mello pela iniciativa
ResponderExcluirEsperamos que formando o investimento o clube de regatas flamengo possa em fim concluir esse projeto de sonho antigo e que venha um estádio parabéns ao bandeira de mello pela iniciativa
ResponderExcluir