terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Serão 3 Contratações de Impacto! Dirigentes garantem trio de reforços de peso



O Flamengo não prevê o anúncio de nenhum reforço de peso antes da virada do ano. A diretoria trabalha com um prazo mais longo para concluir as principais e mais difíceis negociações. A ideia é que até o fim de janeiro os nomes dos novos titulares para defesa e meio-campo sejam anunciados. Até lá, o clube negocia com mais de uma opção por posição.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão


— A prioridade é trazer um zagueiro para resolver e um meia até o fim de janeiro. Se concluir antes, apressa para a pré-temporada, se tiver que ir para o plano B, vai demorar mais. A gente não trabalha com uma única opção — explicou o vice de futebol Flavio Godinho, que garantiu a chegada dos reforços mesmo que ao fim de muita novela.

— Que vamos reforçar o elenco com um bom meio-campo e um bom zagueiro não tem dúvida — acrescentou o dirigente.

Dentre os nomes desejados para as posições citadas, a diretoria trata o meia Mancuello, do Independiente, como o foco principal, mas tem outros alvos com a mesma característica. Henrique, zagueiro do Napoli, ficou mais distante, e uma alternativa é estudada. O volante Marcelo Diaz, que se machucou, segue na pauta, mas a lesão o colocou no fim da fila de negociações de momento.

Em todos os casos, se as outras frentes que estão em andamento avançarem mais, a chegada de um nome de peso antes do fim da pré-temporada, ao término de janeiro, é possível. Mas antes do fim do ano, é muito improvável.

— Não tem negócio de ano novo. Estamos trabalhando para reforçar o elenco, e como o futebol é dinâmico, tudo pode acontecer. Tanto o foco de hoje virar realidade, quanto um eventual plano B. Estamos com algumas linhas na água. E o plano B é do mesmo nível — reforçou o vice de futebol Flavio Godinho.

O Flamengo, enquanto caminha lentamente para ter sua nova espinha dorsal, libera os pesos extra. O atacante Paulinho acertou o empréstimo para o Santos por uma temporada. Além dele, o volante Luiz Antonio tem sua saída encaminhada e vai defender o Sport em 2016.

A diretoria trabalha com as duas frentes: contratações de reforços de peso e realocação de jogadores que estão fora dos planos. Alguns atletas que voltam de empréstimo devem ter a situação definida essa semana. Entre eles, o lateral direito Leo Moreira, o volante Muralha e o atacante Thomás. O Flamengo ainda aguarda ofertas pelo atacante Everton, que chegou a ser sondado pelo futebol da China. Além das contratações já anunciadas de Juan, William Arão e Rodinei, o clube está próximo de confirmar a chegada do goleiro Alex Muralha.

Fonte: Extra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário