O treino fechado programado para a tarde desta quarta-feira não foi suficiente para o técnico Oswaldo de Oliveira. No período da manhã, o treinador também proibiu a presença da imprensa, por duas horas, liberando apenas os 20 minutos finais da atividade. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa, Wallace e Sheik fizeram um trabalho parecido com o de terça, com movimentação e toque de bola.
Quando a imprensa teve o acesso liberado, Oswaldo de Oliveira aproveitou para intensificar ainda mais os trabalhos de bolas alçadas na área, defensiva e ofensivamente. Por muitas vezes, o trienador esbravejava com os jogadores cobrando o posicionamento. No início, quando a o trabalho iniciou, os defensores levaram a melhor e o técnico deu um puxão de orelha nos homens de frente: "aqui é igualdade de condição. Só os zagueiros estão ganhando as bolas. Chega na frente!"
Mesmo ainda não dando pistas de qual o time que pode enfrentar o Vasco, já que Oswaldo não saberá se pode ou não contar com Wallace e Samir. Além disso, Everton está suspenso, e Armero machucado. Durante o treinamento, os possíveis titulares foram: Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge. O meio era composto por Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick, que faziam os cruzamentos, com Ederson, Paulinho, Guerrero e Cirino na frente.
Os jogadores voltam a treinar às 15h30, para dar continuidade aos trabalhos da manhã. O panorama vai se repetir na quinta-feira. Sexta o trabalho será pela manhã, assim como sábado, porém, na Gávea.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:
Postar um comentário