terça-feira, 23 de junho de 2015

Diego Muito Perto do Mengão (Dirigente Fará Reunião para Acertar Valores e Fechar a Contratação)

Flamengo caminha para contratar o meia Diego para o restante da temporada. Fontes ligadas ao clube revelam que a equipe rubro-negra foi atrás do jogador para uma reunião. A intenção é falar de valores e tentar fechar o negócio.

Fontes ligadas ao clube revelaram que o Mengão pagou parte da quantia que o meia pediu – algo em torno de R$ 2 milhões -, sendo que o montante seria apenas uma garantia para o atleta.

A janela de transferência internacional abriu ontem na Turquia, viabilizando a contratação. Diego, que ainda tem mais dois anos de contrato com a equipe turca, precisa resolver algumas pendências para ser liberado.

Como o valor do passe do atleta é muito alto, o Mengão vai tentar fazer um contrato de empréstimo por 1 ano. O nome do jogador vem sendo falado desde a última janela de transferências, já que o clube necessita com urgência de um homem de criação.

Diego passou por vários times na Europa: Porto, Werder Bremen, Juventus e Atlético de Madrid, onde fez uma grande campanha, tanto na Liga dos Campeões quanto no Campeonato Espanhol. Além disso, Diego disputou as Copas América de 2004 e 2007 e as Olimpíadas, em 2008.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário