quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Urgente! Flamengo recebe proposta árabe milionária por Bruno Henrique

Recém convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Peru na próxima data Fifa, Bruno Henrique, atacante de 28 anos, despertou o interesse do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita.


Segundo apuração do nosso site, a proposta do clube asiático é de 10 milhões de Euros (R$ 46 milhões na cotação atual) para contar com o futebol do atleta. 

Contratado pelo Flamengo no início do ano junto ao Santos por aproximadamente 23 milhões de reais, Bruno Henrique é um dos grandes nomes do estrelado elenco do Fla. Nestes quase 8 meses de clube, o atacante atuou 39 vezes e marcou 18 gols. 

Com Abel Braga, Bruno Henrique fazia diversas funções e mostrou toda sua versatilidade, o jogador atuou pelas pontas (posição de origem), mas também jogou como centroavante por opção do técnico. No entanto, foi atuando pela ponta com Jorge Jesus, que Bruno Henrique encontrou o seu melhor futebol no Flamengo e acabou sendo convocado pelo treinador Tite. 

A proposta de 46 milhões de reais do clube árabe, Al-Ettifaq, chega exatamente ao dobro do valor que o Flamengo pagou ao Santos pelo futebol do atleta há 7 meses e meio atrás. Na liga local, o clube asiático tem dois títulos na história em 1983 e 1987 e iniciou a temporada saudita 2019/2020 com vitória por 2x0 diante o Al-Wheda. 

Fonte: Torcida do Flamengo

Um comentário:

  1. Agora que está começando a valorizar. Bruno Henrique vale muito mais.

    ResponderExcluir