quarta-feira, 29 de maio de 2019

Abel Braga desabafa ao deixar o Flamengo: 'Não suporto traição, jamais estive preparado para covardias'



A saída do treinador Abel Braga do Flamengo não se deu em clima amistoso. 


Em nota oficial, a assessoria do técnico publicou um desabafo em nome do comandante.


Ele deixou o clube carioca após sofrer pressão interna e externa no cargo de técnico do Rubro-negro.

"Na vida, seja na minha carreira de jogador ou de treinador, sempre estive preparado para as grandes pressões e os grandes momentos. Sempre me dei bem com isso. 

E me habituei a encarar esses desafios de cabeça erguida. Mas jamais estive preparado para covardias e articulações. O que não suporto é traição. Eu me senti sem respaldo, isolado em certo momento. O que posso afirmar é que o Flamengo é muito maior do que tudo isso. O clube vai brilhar por tudo que plantou nesses últimos anos, por esse terreno fértil, por sua grandeza.”, desabafou.
Sobre o elenco do Flamengo, o ex-técnico só fez elogios aos seus comandados. Abel deixa o comando do Rubro-negro tendo conquistado o título do Campeonato Carioca.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário