quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Flamengo tentará o retorno de Jorge

O Flamengo já contratou até aqui para 2019 o zagueiro Rodrigo Caio, do meia Giorgian De Arrascaeta e do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. 

O Rubro-Negro, no entanto, não quer parar por aí e agora mira um velho conhecido da sua torcida, o lateral-esquerdo Jorge, atualmente no Porto.



A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9 de janeiro) pelo comentarista Fabio Sormani durante o programa FOX Sports Rádio.

“O Flamengo vai tentar repatriar o Jorge. Precisa contratar um lateral-esquerdo, um lateral-direito e um zagueiro”, revelou o jornalista.

Jorge foi revelado nas categorias de base do Flamengo e foi vendido ao Monaco no começo de 2017 por 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,8 milhões na cotação da época), então maior venda da história do clube. No entanto, ele não conseguiu se firmar no Principado e, depois de um ano e meio, foi emprestado.

Na equipe portuguesa, o lateral de 22 anos, também não conseguiu se firmar, tenho feito até aqui três partidas – além de duas no time B. Ainda durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Felipe Facincani elogiou muito o jogador.  “Baita jogador, está há um ano praticamente sem jogar, agora está no Porto B. Tem mais dois anos de contrato com o time francês, é a hora do Flamengo buscar o Jorge”, disse.

Fonte: Fox Sports

2 comentários: