quarta-feira, 20 de junho de 2018

Empresário de Darío Aimar revela conversas com o Flamengo



Enquanto a bola rola nos campos da Rússia, os bastidores do mercado da bola pegam fogo.


O Flamengo ainda não anunciou nenhuma contratação, contudo, se movimenta em conversas com atletas como Vitinho e Vagner Love.

E agora, o novo nome que surge no radar rubro-negro é o de Dario Aímar, zagueiro de 23 anos.

Nesta quarta-feira (20), o empresário Miguel Coronel, que é um dos responsáveis pela carreira do defensor, concedeu entrevista à imprensa equatoriana, na qual ele garantiu que o atleta não vai permanecer em seu atual clube, o Barcelona de Guayaquil.

— Eu creio que, até a próxima semana, o Barcelona (de Guayaquil) deve descartar a negociação (para permanência). Mas da nossa parte, dos empresários, já está descartada. Ele pode ir para o Brasil ou para a Espanha. Estamos aguardando a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. Faz parte do interesse do jogador (atuar no Brasil), e estamos viajando para o Brasil na próxima semana para conversar com os clubes interessados.

Após deixar claro que o desejo do atleta é mudar de clube, o empresário foi questionado sobre quais seriam os principais clubes interessados em Aimar. Segundo ele, o Flamengo é o que mais deseja o jovem defensor equatoriano.

— São duas equipes interessadas, mas posso citar apenas uma que está abrindo espaço para conversar pelo Aimar, que é o Flamengo. O Flamengo está muito interessado. Viajaremos para saber mais do interesse da parte deles e em que vai resultar a negociação.

Apontado como um dos zagueiros mais promissores do Equador, Darío Aimar tem 14 partidas na temporada e balançou as redes por uma vez. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do atleta gira em torno de R$ 5 milhões.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário