sexta-feira, 25 de maio de 2018

Torcedores não poupam elogios a Cuéllar após entrevista em duelo contra o River



O Flamengo não saiu do 0 a 0 contra o River Plate, na Argentina, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.


Ainda que classificado antecipadamente para o mata-mata da competição intercontinental, o Rubro-Negro precisava da vitória para conquistar a primeira colocação do grupo D.

Entretanto, com futebol pouco inspirado, acabou empatando com a equipe argentina e se manteve na vice-colocação de seu grupo.

Ao final da partida, apesar dos jogadores admitirem que o Fla não foi bem tecnicamente, outro atleta da equipe acabou sendo mais incisivo em sua análise sobre o duelo. Trata-se do volante Cuéllar, que chegou a dizer que “faltou ambição” ao clube da Gávea. Diante da postura firme do camisa 8, muitos torcedores rasgaram elogios ao jogador, que entenderam que a declaração do atleta só mostrou o quanto ele sabe da pressão da torcida e das cobranças que são feitas em um clube gigante como o Flamengo. Relembre abaixo a declaração de Cuéllar.

“O empate tem sabor de derrota. Infelizmente, não conseguimos o resultado. O Flamengo sempre tem que ganhar. Temos que brigar agora mais ainda na Libertadores para conquistar coisas grandes”, lamentou.

O Mais Querido aguarda agora o sorteio para a definição dos confrontos das oitavas de final da competição, que ocorrerá em 4 de junho, na sede da Conmebol, no Paraguai. Cabe destacar que o Rubro-Negro tem grandes chances de pegar um dos cinco brasileiros classificados, uma vez que foi a única equipe do país que terminou a fase de grupos na segunda colocação. Vale lembrar também que nesta edição da Libertadores não haverá restrição de confrontos no mata-mata. Desse modo, o Fla pode voltar a enfrentar o River Plate.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário