domingo, 27 de maio de 2018

Jovens zagueiros ajudam Flamengo quebrar jejum de 86 anos sem vencer o Galo no Independência



Com seus três principais zagueiros ausentes, o Flamengo teve que recorrer aos jogadores formados nas categorias de base do clube para a partida contra o Atlético-MG, disputada neste sábado (26). E o resultado foi positivo. Inclusive o Flamengo quebrou um jejum de 86 anos sem vencer o Atlético/MG no Independência.


Contra o Galo, Léo Duarte e Thuler tiveram uma oportunidade como titulares no Flamengo.


Réver e Juan estão lesionados e Rhodolfo estava suspenso para esta partida. O Fla venceu por 1 a 0. Após a partida, o técnico Maurício Barbieri comentou sobre as atuações dos garotos.

“O Léo vem fazendo excelentes jogos. Após o River ele era um dos mais cansados. Conseguimos recuperá-lo, com ajuda do CEP. Suportou bem. Estamos satisfeitos. Hoje, o Léo está titular. Depois pode ser outro jogador. Não podia deixar de elogiá-los. Thuler é jogador de Seleção Sub-20. Ganhamos opções com eles. “

Barbieri também atualizou a situação dos zagueiros veteranos que estão fora por lesão. “Não temos prazos definidos para as voltas de Juan e Rever. Acredito que ainda não vamos contar com eles nos próximos jogos. “ Com isso, é provável que Léo Duarte permaneça como titular na próxima partida, ao lado de Rhodolfo.

“É uma zaga jovem, mas eu e o Thuler trabalhamos muito pra chegar bem. Ele também é um grande zagueiro. Somos o futuro do Flamengo”, afirmou Léo Duarte.

O próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro é o Bahia, dia 31 (quinta-feira), em casa, valendo pela oitava rodada. Com a vitória conquistada neste sábado, o Fla retomou a liderança, agora com 14 pontos.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário