domingo, 6 de maio de 2018

Emocionado, Paquetá nega ter propostas de times europeus e diz: “Mengão na veia”



Autor do primeiro gol do Flamengo e um dos grandes destaques na vitória por 2 a 0 em cima do Internacional, o meia Lucas Paquetá teve seu nome especulado pela imprensa italiana durante a última como possível reforço de Juventus, Milan e outras equipes.


Na zona mista após a partida contra o Colorado, o meia foi questionado se tem alguma proposta.


“Não, está sabendo de alguma coisa?, brincou o meio-campista com a repórter que fez a questão. “Mengão na veia”, completou o jogador, que ainda se mostrou muito feliz com as suas atuações recentes:

“Fico feliz de ter uma oportunidade de atuar na minha posição, Barbieri conversou comigo, e eu sabia que alguma hora ele ia me colocar ali na minha posição. E graças a Deus eu estou correspondendo e ajudando o Flamengo”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário