sexta-feira, 9 de março de 2018

Flamengo terá ao menos 3 alterações no time titular contra o Macaé



Líder do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vai preservar seus titulares na partida deste sábado (10 de março) contra o Macaé, às 19h30, no Moacyrzão, em choque válido pela quinta rodada da competição.


O técnico Paulo César Carpegiani ainda não confirmou a tendência, o que deverá acontecer no treino desta sexta-feira (9).

A decisão de preservar os jogadores deve-se ao confronto da próxima quarta-feira (14), diante do Emelec, no Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Como empatou em casa por 2 a 2 com o River Plate da Argentina, na estreia, o time rubro-negro jogará pressionado em solo estrangeiro.

 “Nós vamos observar, conversar com o pessoal da fisiologia e da preparação física. Quero falar com eles, pois teremos jogadores que podem acabar participando de uma maratona de cinco jogos seguidos” disse Carpegiani, dando a entender as mudanças.

Uma ausência certa no jogo contra o Macaé é o meia Diego, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista na noite de quarta-feira (7). Ele terá que cumprir suspensão diante dos macaenses.

Sem os titulares, Carpegiani mais uma vez deve dar a oportunidade a alguns atletas que não vem sendo relacionados. Casos, por exemplo, do volante Willian Arão e dos atacantes Geuvânio e Felipe Vizeu. Quem segue como dúvida é o atacante colombiano Marlos Moreno. O jogador chegou a ser relacionado para a partida contra o Boavista e viajou para Volta Redonda, mas acabou cortado ainda na concentração porque apresentou um forte quadro de lombalgia. O jogador começou tratamento intensivo com o departamento médico, mas pode aparecer na partida.

Nesta sexta-feira o elenco vai treinar na parte da manhã e depois começa o período de concentração, inclusive com a viagem para Macaé. Mesmo que perca seu jogo, o Rubro-Negro chegará na última rodada da Taça Rio dependendo do próprio resultado para garantir a classificação.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário