terça-feira, 13 de março de 2018

Besiktas pretende oferecer Love para ter prioridade em Lucas Paquetá do Flamengo, diz jornal turco



A ascensão de Lucas Paquetá entre os profissionais é cada vez mais evidente.


Principal jogador do Flamengo desde o fim do ano passado, o meia de apenas 20 anos chama atenção de clubes europeus, e o Besiktas parece determinado a investir na revelação rubro-negra.

De acordo com o jornal Star, o clube tem uma carta na manga para garantir a contratação de Paquetá: oferecer Vagner Love na negociação. O atacante brasileiro foi recentemente contratado pela equipe, no entanto, o Besiktas estaria disposto a ‘sacrificar’ o artilheiro para ter o Garoto do Ninho.

Os turcos sabem que o Flamengo estava interessado em Love no início do ano. Inclusive, o centroavante chegou a acertar termos com o clube da Gávea. Contudo, não conseguiu ser liberado de graça pelo Alanyaspor – o que era desejado pelo Fla – e assim foi vendido ao tradicional clube turco por cerca de quatro milhões de euros.

Apesar da publicação do jornal, não há indícios de que o Mais Querido tenha recebido propostas oficiais por sua joia. Além disso, vale ressaltar que o jogador não demonstra interesse em se transferir por agora, sendo que o planejamento do Fla é contar com ele até o fim da temporada, no mínimo. O contrato de Paquetá é válido até o fim de 2020, com multa rescisória na casa dos R$ 200 milhões.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário