quarta-feira, 26 de abril de 2017

Confira os 11 titulares do Flamengo contra o Atlético/PR, segundo a imprensa esportiva



Classificado para a final do Campeonato Carioca após bater o Botafogo por 2 a 1 no domingo, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-PR em jogo válido pela Libertadores.


A equipe comandada por Zé Ricardo vai em busca da vitória fora de casa para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição internacional.


Sem poder contar com Diego machucado e Berrío que está suspenso na competição, a única grande dúvida para a partida fica por conta de Alejandro Donatti. O argentino viajou com o grupo para Curitiba, mas não teve tempo de treinar, pois ficou de fora de algumas atividades durante a semana passada além de não jogar contra o Botafogo no último domingo. Para a posição, Zé Ricardo pode contar com Rafael Vaz.

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida diante do Atlético-PR:

Na partida desta quarta-feira (26), a tendência é que o treinador do Rubro-Negro mantenha a formação usada contra o Botafogo: Alex Muralha, Pará, Alejandro Donatti (Rafael Vaz), Réver e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e William Arão; Everton, Paolo Guerrero e Gabriel.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário