segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lédio se mostra surpreso com Diego rendendo "tão rápido" no Flamengo



Ao vencer a Chapecoense neste domingo por 3 a 1, na Arena Condá, o Flamengo assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, três atrás do líder Palmeiras. O duelo em Santa Catarina também marcou a segunda partida de Diego com o uniforme rubro-negro. Um dos destaques da equipe carioca, o meia fez o seu segundo gol pela equipe da Gávea e voltou a apresentar um bom futebol. Comentarista do SporTV, Lédio Carmona se disse surpreso com o fato de o jogador estar rendendo bem tão rapidamente e destacou que os cariocas podem ir longe na competição.


- O Flamengo está muito forte, tem a melhor campanha fora de casa do campeonato, junto com o Palmeiras. Isso mostra que está muito forte e briga até o fim por G-4 e título. O Diego me surpreende, não pela qualidade técnica, mas não esperava que iria render tão rapidamente. Fez um jogo bem razoável contra o Grêmio. Hoje (domingo) jogou um pouco mais, fez mais um gol em outro cruzamento do Pará. Me parece melhor fisicamente do que a maioria das pessoas dentro do Flamengo esperavam. Tecnicamente não se discute, mas está dando tudo certo no Flamengo. Damião está fazendo gol, e o Pará jogando bola como nunca jogo.

Diego abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, e Kempes empatou. Damião colocou o Flamengo em vantagem no segundo tempo, e Mancuello ampliou. O comentarista Ricardo Rocha disse que o time comandado pelo técnico Zé Ricardo não fez um primeiro tempo bom, mas evoluiu na etapa final, quando deu provas de que pode brigar pelo topo da tabela.  

- O primeiro tempo do Flamengo não foi bom, não. A Chape conseguiu empatar o jogo. Em nenhum momento pressionou a equipe da Chapecoense. Mas o segundo tempo teve outra postura, não dando espaço e mereceu o resultado. Se jogar como jogou o segundo tempo, vai buscar o título.  

O Flamengo volta a jogar diante do Figueirense, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O duelo acontece às 21h45 (de Brasília). No jogo de ida, o Rubro-Negro perdeu por 4 a 2.

Fonte: Sportv
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário