sábado, 30 de julho de 2016

Com 4 desfalques, confira escalação do Flamengo contra o Coritiba



O técnico Zé Ricardo e sua comissão decidiram poupar o zagueiro Réver do jogo contra o Coritiba, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, que atuou em todas as partidas no Flamengo desde que chegou – no total, nove -, preocupou o departamento médico pelo desgaste. Outro que não viajou para o Sul foi o lateral Jorge, que não se recuperou a tempo de dores no joelho. O Flamengo já não contava com Rodinei e Ederson que machucaram na partida contra o Corinthians no Itaquerão.


Para a zaga, Rafael Vaz, Juan e Alejandro Donatti são os zagueiros listados para a partida contra o Coxa, marcada para 16h de domingo.

A tendência é que Zé Ricardo escale Juan e Rafael Vaz como titulares, porém Donatti é uma alternativa interessante, já que ajudou o Rosario Central-ARG a chegar às quartas de final da Libertadores. Na lateral, Chiquinho será o substituto de Jorge.

Para a partida no Couto Pereira, o treinador do Flamengo também terá a volta do atacante Everton, que cumpriu suspensão contra o América-MG. Ele deve ocupar o lugar do contestado Fernandinho.

O provável time que encara o Coritiba é formado por Alex Muralha, Pará, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário