sábado, 30 de abril de 2016

Cruzeiro e Palmeiras querem Éverton e Flamengo quer vender ou fazer troca



Sem espaço no Flamengo, o meia Éverton pode respirar novos ares no Campeonato Brasileiro deste ano. Cruzeiro e Palmeiras estão interessados no jogador. O rubro-negro prefere vender o meia, porém não descarta um ”troca-troca” com um dos clubes interessados no atleta.


NEGOCIAÇÃO COM O CRUZEIRO

O Flamengo aceitaria ceder Éverton para o clube mineiro, caso a compensação financeira seja grande, ou existisse uma troca pelo zagueiro Dedé.

Dentro do clube carioca tem uma certeza que uma dupla de zaga formada por Juan e Dedé seria espetacular. As partes estudam a negociação, mas pelo o que parece ainda está tudo em fase inicial.

NEGOCIAÇÃO COM O PALMEIRAS

O técnico alviverde Cuca gosta muito do futebol do Éverton, e está exigindo ao presidente palmeirense Paulo Nobre a contratação do jogador.

O Flamengo primeiramente quer vender o atleta. Se não for possível, irá analisar se tem algum jogador do Palmeiras que interessa ao rubro-negro.

O clube paulista ofereceu o zagueiro Edu Dracena ao Fla, mas o clube carioca não aceitou. No elenco do Palmeiras, o Flamengo tem interesse no zagueiro Vitor Hugo, porém parece ser difícil essa negociação, já que o jogador é titular absoluto no sistema defensivo no time do Palestra Itália.

Fonte: Totalmente Rubro-Negro Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário