quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Será uma boa? Após Alan Patrick, Márcio Araújo deve ser o próximo a renovar com o Flamengo



O Flamengo confirmou, de forma oficial, que ampliou o empréstimo do meia Alan Patrick junto ao Shakhtar da Ucrânia. O jogador fica no clube até o fim de 2016, com opção de compra ao fim do vínculo. O meia era um dos jogadores afastados por ocasião da participação em uma festa após um treino.

O próximo a ter o contrato renovado deve ser o volante Márcio Araújo, o último jogador com vínculo até o fim de 2015 que não teve a situação definida de forma oficial pela diretoria.

A situação do atleta é, no momento, uma incógnita. A diretoria alega que está analisando a permanência. A negociação dependeria da chegada de novos nomes para o setor. Apenas William Arão, porém, foi confirmado.

Como o registro de jogadores na Federação de Futebol do Rio só será aberto no dia cinco de janeiro, o registro de um novo contrato não precisa de pressa, mesmo que o vínculo se encerre neste dia 31 de dezembro. A velocidade seria necessária em caso de concorrência, o que não aconteceu.

Como já tem um contrato vigente com o Flamengo, Márcio Araújo precisaria de pouco tempo para ter sua renovação elaborada pelo clube. Ou seja, basta a direção bater o martelo e o jogador estará confirmado em 2016.

Fonte: Extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário