domingo, 10 de setembro de 2017

Brasileirão! Macaé é rebaixado e Voltaço mesmo assaltado em SP, disputará o mata mata para Série B, confira como ficou:




O Volta Redonda está classificado para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.


Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Bento-SP na tarde deste sábado, dia 9, em partida realizada no Estádio Walter Ribeiro, os resultados da rodada colaboraram e o Esquadrão de Aço terminou a primeira fase na quarta colocação do grupo B.

O adversário em que definirá o acesso a Série B do Brasileiro 2018, será o Sampaio Correa, que fez a melhor campanha do Grupo A, o primeiro jogo portanto será em Volta Redonda e o 2º jogo em São Luiz, capital do Maranhão, com critérios de gols fora de casa, em caso de empate em gols.

O Voltaço foi muito prejudicado pela arbitragem, jogo inclusive transmitido pelo Esporte Interativo, jogando no interior Paulista, em Sorocaba, teve um gol mal anulado do zagueiro Felipe, em que o Bandeirinha marcou impedimento inexistente, além de 2 pênaltis duvidosos não marcados para o time interior do Rio. O tropeço do Voltaço estava beneficiando outro time paulista (Botafogo de Ribeirão Preto e o Joinville), que por pouco não tomou a vaga do Volta Redonda por critério de saldo de Gols. O Joinville ganhou do Mogi Mirim por 8 x 1 ontem, muito estranho não é?  E o Botafogo ganhou de 5 x 3 do Ypiranga/RS.

O pior de tudo, é que na rodada anterior, o Voltaço vinha conquistando a vaga antecipada, quando vencia o Tupi por 2 x 0, o árbitro naquela ocasião expulsou o volante Pablo do Voltaço de forma exagerada, onde caberia no máximo um cartão amarelo, moral da estória, o Tupi de Juiz de Fora empatou o jogo em 2 x 2, adiando a classificação do time do RJ.

No primeiro turno em Juiz de Fora, o Tupi, time do Senador Romário, onde joga seu filho Romarinho, teve um pênalti inexistente em que o árbitro interpretou o lance dentro da área, onde na verdade, o lance faltoso foi 40 centímetros fora da área.

A Ferj pouco se importa com o futebol do Rio de Janeiro, o Macaé foi rebaixado para Série D com o empate de 0 x 0 contra o Tombense, e o maior interessado pelo tropeço do time Norte Fluminense, foi o outro clube Paulista, o tradicional Bragantino que venceu de forma surpreendente o Tupi em Juiz de Fora por 3 x 2, escapando da Série D que é o abismo do futebol Brasileiro, nos anos anteriores, os rebaixados foram o Madureira e Duque de Caxias. Portanto, o Volta Redonda se tornou o único remanescente da Série C do futebol Brasileiro.


Campeonato Brasileiro da Série C

São Bento-SP 1 x 0 Volta Redonda

(09/09/17 – Estádio Walter Ribeiro– 17h)

Volta Redonda: Andrey; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Márcio Paraíba e Henrique; Bruno Barra, João Cleriston e Marcelo; Rafael Pernão (Euller), Dija Baiano e David Batista. Técnico: Felipe Surian.

Gols: Éder

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário