A torcida elegeu um dos culpados pela má fase dos goleiros do clube: o preparador Victor Hugo. Contratado a pedido de Muricy Ramalho, em 2016, o profissional tem sido criticado pelas seguidas falhas dos arqueiros flamenguistas.
Primeiro foi Muralha. Depois de uma boa temporada em 2016, onde inclusive foi convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro caiu de rendimento, cometendo falhas em lances capitais. Com a pressão da torcida, foi preservado, indo para o banco de reservas.
Na sequência, assumiu Thiago, jovem oriundo das categorias de base e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Com o manto sagrado, também não foi bem, mostrando bastante insegurança.
Escolhido para ser o titular na primeira partida das finais da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, o camisa 30 conseguiu fechar o gol em chute a queima roupa de Alisson. No entanto, no final da partida, falhou ao dar rebote de um chute de Hudson, que terminou com o gol de Arrascaeta.
Com o erro, as críticas em cima da preparação rubro-negra aumentaram. Pelo twitter, vários torcedores pediam a saída do preparador através da #ForaVictorHugo. Também pela rede social, o ex-aliado de Eduardo Bandeira de Mello, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre o profissional.
“Vergonha isso. Todo mundo dentro do clube sabe e fala disso. Victor Hugo (preparador principal do clube) é péssimo, não deu certo em lugar nenhum”, afirmou Bap.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário