O Flamengo já definiu quem poderá ser o novo reforço: o lateral-esquerdo Renê, 24 anos, que atualmente defende o Sport. Após perder o lateral-esquerdo Jorge para o Mônaco, da França, em negociação na qual o clube carioca ganhou quase R$ 30 milhões, o rubro-negro busca uma nova opção para a posição.
O jogador, inicialmente, não seria assumir uma posição de titular da equipe, já que o Flamengo conta com o peruano Miguel Trauco, contratado recentemente. Hoje, como opções, o técnico Zé Ricardo contaria com os garotos da base Moraes e Michael.
As negociações entre as partes já começaram. A primeira proposta do Flamengo não agradou o Sport. Os valores não foram divulgados, mas o clube pernambucano não teria gostado dos números e de como seria feito o pagamento, parcelado. Mesmo com a negativa, as negociações devem continuar.
Publicamente, o clube carioca nega que esteja realmente negociando com o Sport, e ainda se posicionou informando que não tem pressa para acertar com um jogador da posição. No entanto, torcedores flagraram e publicaram no Twitter o que seria um encontro (imagem) de representantes do Flamengo, incluindo o presidente Eduardo Bandeira de Mello, com o jogador.
O Sport não deve travar as negociações, caso os valores cheguem a agradar. Renê tem contrato apenas até o final do ano e a partir de junho pode assinar de graça com qualquer clube. O clube pernambucano iniciou conversas para uma renovação de contrato, que não tem previsão para ser fechada.
Se for contratado, Renê deve ser uma das últimas contratações do Flamengo para a temporada de 2017. O rubro-negro deve ainda tentar buscar um goleiro para ser reserva de Alex Muralha, já que perdeu Paulo Victor para a Turquia. Até o momento, o clube contratou o lateral Trauco, o volante Rômulo, o meia Dário Conca e o atacante Berrío, que estava no atual campeão da Libertadores, o Atlético Nacional da Colômbia.
Outro jogador que estava negociando com o clube desistiu de seguir no Flamengo. O atacante Fernandinho anunciou que ficará no Grêmio para 2017. Assim, o clube carioca não deve buscar mais um jogador de frente no mercado.
Fonte: Blasting News
Nenhum comentário:
Postar um comentário