O Árbitro Rodolpho Toski Marques (PR) foi decisivo na derrota do Flamengo por 1 x 0 na Arena Pernambuco e impedindo a reação do clube carioca e tirando invencibilidade de 6 partidas do rubro negro carioca.
O gol do Sport de Recife saiu de uma jogada irregular no meio de campo em que o volante William Arão do Fla levou um pontapé por trás claramente (figura acima) o árbitro simplesmente mandou o lance seguir, assim, Rogério arrancou pelo meio, dribla Rever, corta Márcio Araújo e só rola para Edmilson empurrar a bola pro fundo do gol! O árbitro ainda tirou dois jogadores do Flamengo para o próximo jogo contra o Grêmio por reclamação por ter levado o 3º cartão amarelo, Everton e Guerrero.
Vale lembrar que o Flamengo já foi prejudicado em mais de 10 partidas neste Campeonato, inclusive o Presidente Eduardo Bandeira prometeu enviar um DVD com os lances determinantes em que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem, mas pelo visto a CBF não está nem aí.
Com o resultado,o Flamengo permanece na 4ª posição com 34 pontos e Sport pulou para 9ª colocação.
Fonte: Flamengo Noticia
Isto é desculpa barata,era só fazer 2 gols e tava tudo resolvido gastou milhões com um ataque que vale vinténs
ResponderExcluirIsto é desculpa barata,era só fazer 2 gols e tava tudo resolvido gastou milhões com um ataque que vale vinténs
ResponderExcluirO problema não é levar um gol irregular, mas sim não fazer nenhum, num timeco como o do sport
ResponderExcluir