O duelo no Recife não foi do jeito que a torcida do Flamengo esperava. No confronto de rubro-negros, melhor para os pernambucanos. Edmilson fez o único gol da partida e interrompeu a série de seis jogos sem perder do clube carioca no Brasileirão. Com o resultado, o Flamengo corre o risco de perder a posição no G-4 do Brasileirão.
O Flamengo volta aos gramados no próximo dia 21, em Brasília. Os cariocas encaram a Chapecoene, no Mané Garrincha, ás 11 horas. Já o Sport joga um dia antes contra o Botafogo, em Juiz de Fora, às 21 horas.
O JOGO
Atuando dentro de casa, o Sport Recife começou melhor a partida contra o Flamengo. Com apenas cinco minutos, o goleiro do clube carioca, Muralha, já havia sido testado. Rodney Wallace ganhaou dividida e chutou forte para boa defesa do arqueiro do Flamengo. Os cariocas responderam aos 10 minutos, Marcelo Cirino avançou e chutou para Magrão, que se enrolou e por pouco não falhou, mas acabou defendendo.
Aos 24 minutos, o Sport saiu na frente e com um belo gol. Rogério recebeu pela esquerda, passou por Réver e por Márcio Araújo, rolando para Edmilson. O atacante do clube pernambucado só rolou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Sport.
Mesmo na frente do placar, o Sport seguia melhor e por pouco não ampliou antes do intervalo. Everton Felipe avançou e finalizou para fora, a bola passou muito perto da trave de Muralha.
O segungo tempo começou com uma chance do Flamengo. Chiquinho recebeu em boas condições e cruzou, a bola passou muito perto da meta de Magrão. Logo depois, o Sport respondeu. Gabriel Xavier arrancou bem e finalizou, a bola passou muito perto do gol de Muralha.
Na frente no placar, o Sport seguia melhor e quase marcou aos 21 minutos. Rogério fez outra boa jogada e serviu Edmilson, o atacante, cara a cara com Muralha, finalizou em cima do goleiro que fez uma grande defesa, salvando o Flamengo, novamente.
Precisando vencer, Zé Ricardo colocou Leandro Damião na vaga de Cirino. O Flamengo até tentou buscar o empate no fim, mas sem conseguir ser efetivo, apenas com jogadas aéreas. A partida terminou mesmo com vitória do Sport, que interrompeu a série positiva do Flamengo.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário