Assim como ocorreu com o Banco BS2, principal patrocinador do uniforme, os rubro-negros acertaram um contrato que prevê um valor fixo e uma outra variável.
O pagamento dependerá do engajamento da torcida e da adesão ao site do novo parceiro.
O Flamengo assinou contrato de um ano - até o meio de 2020 - com o site de apostas Sportsbet.io.
A parceria digital não contempla exposição da marca na camisa rubro-negra e vai ser concentrada nas redes sociais do clube e nas ações do programa de sócio-torcedor.
O Sportsbet.io, que já patrocina o Watford (Inglaterra), ainda terá placas de publicidade no Ninho do Urubu e também um camarote exclusivo no Maracanã. Com isso, o setor de apostas, que ainda está em fase de legalização no Brasil, já chega a quase metade dos clubes do Brasileirão da Série A. Além de Flamengo, Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Santos, Fortaleza, Vasco, Atlético-MG e Corinthians têm acordos com empresas ligadas ao mercado
Fonte: Uol de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário