Apesar de possuir um elenco, com várias jogadores experientes, como por exemplo: Diego Alves, De Arrascaeta e Everton Ribeiro, a diretoria do Flamengo entende que precisa buscar mais alguns reforços.
O primeiro nome contratado, para o segundo semestre de 2019, foi o lateral Rafinha, que estava no Bayern de Munique. Já na manhã desta quinta-feira (11 de julho), o zagueiro Pablo Mari também foi confirmado pelo clube rubro-negro.
O defensor espanhol, custou cinco milhões de reais para o Fla.
Além dos dois nomes supracitados, a tendência é de cheguem mais três reforços: um lateral, um meio-campista e um centroavante.
O nome mais cotado para a lateral, é o nome de Filipe Luis. O jogador atualmente está sem clube, porém, ele ainda não decidiu se irá voltar para o futebol brasileiro, ou se irá permanecer na Europa. Vale citar que Filipe afirmou, publicamente, que caso retorne ao Brasil, ele irá jogar no Flamengo.
Em relação ao meio-campista, Gerson já está acertado com o Flamengo. A Roma, por sua vez, faz jogo duro e pede 15 milhões de euros para liberar o jogador.
Por fim, o centroavante é a posição em que nenhum nome vazou até o momento. Há algumas semanas, havia a expectativa por Pedro, do Fluminense. Entretanto, o time tricolor recusou as propostas do Flamengo.
Fonte: Gavea News
Nenhum comentário:
Postar um comentário