quinta-feira, 18 de abril de 2019

Melhor que Arrascaeta, Vasco se aproxima de rescisão amigável com Thiago Galhardo



De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, a situação entre Vasco da Gama e Thiago Galhardo está se encaminhando para uma rescisão amigável, o que deve acontecer nos próximos dias.


Com isso, o Vasco não precisará arcar com todo o contrato de Thiago Galhardo, que se estendia até dezembro, mas terá que pagar algumas pendências ao meio-campista.


“A situação de Thiago Galhardo com o Vasco está bem encaminhada para uma rescisão amigável, que deve acontecer nos próximos dias. Com o acordo, clube não vai precisar arcar com todo o contrato, que iria até dezembro. No entanto, para isso, terá que pagar algumas pendências”, informou o jornalista.

Antes da partida contra o  Juazeirense, pela Copa do Brasil, a torcida do Vasco cantou: "Boi, boi, boi… Boi da cara preta, Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeta". Dois meses depois da criação do cântico, o jogador não vai mais vestir a camisa do Time de São Januário.

Thiago Galhardo está afastado do Vasco há alguns dias, por decisão da diretoria diante de problemas internos. Desde então, as partes negociam uma rescisão de contrato que seja amigável, e o meio-campista já procura outro clube para jogar na temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário