sábado, 7 de abril de 2018

Torcendo contra o Flamengo, jornalista diz que Renato Gaúcho trocaria estabilidade por instabilidade



O interesse de Flamengo em Renato Gaúcho vem ganhando os holofotes da imprensa esportiva nos últimos dias.


Na opinião do jornalista Paulo César Vasconcellos, que esteve na bancada do "Redação SporTV" desta sexta-feira, o treinador do Grêmio trocaria estabilidade por instabilidade, caso se mude para o Rubro-Negro.

- A única coisa que, talvez, ele possa colocar na balança é que ele troca estabilidade pela instabilidade. Flamengo é um clube com estrutura, que cada vez mais se consolida financeiramente, mas é absolutamente instável. Um clube que implodiu seu departamento de futebol porque ficou incomodado de perder para o Botafogo, como se o Botafogo fosse um clube de quinta categoria. Essa instabilidade não vai terminar.


Convidada do programa, Camila Carelli, da Rádio Globo, também reconheceu a instabilidade rubro-negra, mas com uma ressalva.

- Acho que de toda instabilidade que o Flamengo vem mostrando, talvez a primeira decisão que mostrou convicção tenha sido essa do Renato. Depois de tantas dúvidas, nesse momento o nome de Renato tem alguma convicção.

PC Vasconcellos até concordou, mas acredita que tal convicção se dá pelo fato de acharem que, com Renato, o time iria mostrar mais raça dentro de campo.

- Pode até ter convicção, mas algum "iluminado", certamente, deve ter chegado e falado "Porque com o Renato, eles vão correr". E não é isso (...) O problema desse elenco do Flamengo é que se colou uma etiqueta dizendo que não tem raça, não briga. É um absurdo.

Fonte: O Globo

2 comentários:

  1. Mais o Botafogo é sim um time de quinta categoria

    ResponderExcluir
  2. 90 % da imprensa da sportv inclusive esse cidadão, nao tem a capacidade de distinguir que a saida desses que elw mwnciona, nao foi pela derrotacontra o bota, e sim pela caminhada de derrotas em contratações e pwrdas de riruloa expressivos...lamentavel...so falam merda!!!

    ResponderExcluir