sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Título da Taça Guanabara é fundamental para Julio Cesar entrar em campo.



O Flamengo contratou Julio Cesar para que o goleiro se aposente no clube onde foi revelado e que torce desde criança.


Contudo, é incerto precisar o número de jogos que o atleta fará pelo Mais Querido.

Tudo porque o jogador assinou contrato até dia 28 de abril e a comissão técnica pretende utiliza-lo dependendo do título da Taça Guanabara.

O camisa 12 treina normalmente com o restante da equipe e está pronto para defender as cores rubro-negras, inclusive está regularizado. Apesar do anseio de parte da torcida em vê-lo em atividade novamente pelo Mengão, o título do primeiro turno do Campeonato Carioca é fundamental para que o ídolo flamenguista entre em campo, pois, o Fla garantiria vaga na semifinal do estadual e com vantagem do empate, o que abriria a opção de utilizar o arqueiro em determinadas partidas da Taça Rio.

Caso o Mengo seja campeão da Taça Guanabara, no próximo domingo (18), o torneio regional perderia importância para a comissão técnica. Afinal, a Copa Libertadores é a prioridade da temporada e estará acontecendo junto com o estadual.

Apesar da expectativa que Julio participe de partidas no segundo turno, não se sabe quantas vezes o goleiro vai entrar em campo, pois não há definição sobre isso. Tudo dependerá dos resultados e da real necessidade de rodar o elenco na visão de Carpegiani. A única certeza no momento é que o guarda redes tem apenas mais 71 dias de contrato com o Flamengo, que será seu último compromisso como jogador profissional na carreira.

– Não há possibilidade de estender o meu contrato. A minha situação é um projeto de três meses para encerrar a carreira depois do Campeonato Carioca. Tenho vontade de ser campeão e finalizar de maneira brilhante –, garantiu o goleiro.

Por Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário