Por conta da excelente vantagem do jogo de ida contra o Palestino, quando venceu por 5 a 2, o Flamengo deve ter um time reserva no duelo da volta, com um trio inédito no meio.
O repórter Fábio Azevedo, na quinta (3), antecipou que o Flamengo tem um planejamento para utilizar o argentino na Conmebol Sul-Americana.
No treino desta sexta-feira (4 de agosto), o time reserva contou com um meio-campo que jamais entrou em campo junto: Rômulo, Cuéllar e Conca.
No entanto, para o jogo contra o Vitória, neste domingo (6), Zé Ricardo não deve contar apenas com o atacante Paolo Guerrero, que sofreu uma lesão na coxa direita. Com isso, o time deve ser: Diego Alves; Pará, Réver, Juan (Rhodolfo) e Renê; Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Everton.
Fonte: Fox Sports
Esse elenco do Flamengo é muito bom, pelo menos no papel. Luxemburgo conhece muito bem o clube, é flamenguista e seria uma boa pedida.
ResponderExcluir#ForaZéRicardo
ResponderExcluirEle insiste em escalar o Márcio Araujo. O protesto da torcida deveria ser não comparecer ao estádio enquanto esse rapaz fosse titular. Quero ver ele bancar o Márcio Araujo com o estádio vazio e o Bandeira de Melo continuar com um técnico tão teimoso e cofres vazios.
ResponderExcluir