quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vinicius Jr. brilha, Lincoln marca primeiro gol como profissional e Fla vence mais uma no Carioca



O Flamengo começou o jogo partindo pra cima do adversário e comandando as ações. Logo no início, Ronaldo, Lincoln e Vinícius Jr. fizeram boa jogada, porém não conseguiram finalizar bem. 


O Bangu teve uma boa chance, ainda no primeiro tempo. A falta perigosa, parou na barreira Rubro-Negra.


O primeiro tempo foi recheado de lances bonitos como a briga de Rodinei para ganhar um escanteio e uma linda jogada de Vinícius Jr., que levou a nação, presente na Ilha, à loucura. Ronaldo foi outro destaque na primeira etapa, com boa movimentação e passes precisos, o volante mateve o bom desempenho das duas primeiras partidas do Carioca.

Aos 36 minutos da primeira etapa, Vinícius Jr. passou por quatro marcadores, invadiu a área e cruzou para o primeiro gol de Lincoln no time profissional. O primeiro tempo terminou com o Rubro-Negro na frente no marcador.

O Flamengo começou o segundo tempo partindo mais uma vez pra cima do adversário, aos cinco minutos, Paquetá e Lincoln tabelaram e botaram os marcadores pra correr, Vinícius Jr. concluiu desequilibrado. A partida foi paralisada aos 10 minutos para o atendimento de Léo Duarte e Nilson que bateram a cabeça, mas felizmente não foi nada grave.

Aos 16 minutos, o técnico Paulo César Carpegiani fez três mudanças. Rômulo, Rodinei e Paquetá foram substituídos por Cuéllar, Kleber e Geuvânio. Ronaldo segue fazendo boas jogadas e leva perigo ao gol assustando o goleiro adversário. Vitor Gabriel entrou na vaga de Lincoln, o menino foi um dos promovidos ao time principal pelo técnico Rubro-Negro. Ronaldo foi a última substituição de Carpegiani e deu lugar a Jonas. O camisa 8 foi muito aplaudido pela torcida.

Vinicius Jr. continuou dando trabalho à defesa adversária, em outro bonito lance, rabiscou, costurou, passou de calcanhar para a conclusão de Jean Lucas, que lançou uma bomba, mas desviou na defesa. Aos 42 minutos Vinicius Jr., num contra-ataque, bota o zagueiro do Bangu pra dançar e bate de canhota, mas o goleiro defende.

Destaque da partida, Vinícius Jr. está cada vez mais seguro na posição. Apesar do gol do camisa 10 não ter saído, foi deleo passe para o gol e as jogadas de maior perigo da partida.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário