terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Sem Perdão! Árbitro Paulista explica motivo de tirar craque do Flamengo na Final contra o São Paulo na Copinha



Nesta segunda-feira, o Flamengo venceu a Portuguesa por 3 a 2 no Canindé e se garantiu na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Os gols do rubro-negro foram marcados por Vitor Gabriel, duas vezes, e Luiz Henrique. Davi e Pernambuco fizeram os gols da Lusa.

Ao marcar o gol que empatou a partida em 1 a 1 ainda no primeiro tempo, Vitor Gabriel foi na direção da torcida da Portuguesa, com o dedo indicador na boca, em sinal de silêncio. O atacante levou cartão amarelo. Como também havia sido advertido nas quartas de final, contra o Avaí, o camisa 18 está fora da decisão por suspensão. Ao final do primeiro tempo, o jogador explicou à reportagem do SporTV a explicação do árbitro para o cartão.

“Não pensei, foi na hora mesmo. Eu achei injusto, não fiz nada com a torcida. O juiz alegou que eu fui pra torcida fazer careta”, disse Vitor Gabriel.

Na súmula, o árbitro explicou o motivo da advertência: “Por atitude antidesportiva, ao provocar a torcida adversária, ao comemorar o gol, fazendo gesto de ‘silêncio'”.

Apesar de as câmeras de transmissão não pegarem em detalhe o exato momento em que o atacante rubro-negro corre na direção da torcida da Lusa fazendo o gesto, o site do Flamengo mostra uma foto com o camisa 18 comemorando seu gol com o tradicional gesto de silêncio, com o dedo indicador na frente da boca.

O adversário do Flamengo da Final será o São Paulo que venceu o Internacional nos pênaltis nesta terça feira.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário