Para combater o ponto fraco rubro negro que é o poder de marcação, o técnico Zé Ricardo poderá implantar um sistema com 3 zagueiros, reforçando a bola aérea, além disso liberaria o talentoso Geuvânio como ala para auxiliar o ataque rubro negro que tem pecado muito nas finalizações.
Seria um esquema audacioso, mas teria tudo para dar certo.
Reforçando na marcação, com 3 zagueiros qualificados e altos, com dois cabeças de áreas e ao mesmo tempo teria uma formação ofensiva dos sonhos com o quinteto de qualidade para botar terror aos adversários: Geuvânio, Everton, Diego, Everton Ribeiro e Guerrero. E ainda assim teríamos as opções de Vinícuis Jr e Bérrio na manutenção do esquema com substituições durante a partida. Para o esquema de líbero, teríamos 4 zagueiros para 3 vagas (Réver, Rodolpho, Rafael Vaz e Juan)
A escalação ficaria assim, Diego Alves, Réver, Rodolpho e Rafael Vaz (Juan), Márcio Araújo (Rômulo), William Arão, Geuvânio (ala) , Everton (ala), Diego, Everton Ribeiro e Guerrero.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
passo da hora mas ele é burro eu tirava marcio araujo e romulo no meio defensivo dando apoio a zaga
ResponderExcluirO ze ruela tá tão perdido a n sabes mais o q faça, eita bicho incompetente, pede pra sair seu incompetente.
ResponderExcluirO ze ruela tá tão perdido a n sabes mais o q faça, eita bicho incompetente, pede pra sair seu incompetente.
ResponderExcluirPodemos agradecer o Bandeira por ter colocado o Flamengo financeiramente bem sem dívidas - Mas de futebol ele deveria contratar alguém experiente e deixar de ser centralizador. Bandeira não manja nada de futebol
ResponderExcluir