quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Apoio Zé Ricardo e Bandeira! Não tenho saudades das fugas rotineiras ao rebaixamento, Patrícia Amorim e Companhia.



O Flamengo tem jogado bem, foi assim contra Corinthians, Santos, que também são times qualificados, mas o fato é que o Flamengo tem dominado as partidas. Mas afinal? Por que o Flamengo não vence?


Está muito claro para mim, o Flamengo não cansa de perder gols e quando o adversário ataca, precisamos em média chutar 9 bolas para fazer um gol apenas.

Em contra partida, levamos os gols sem levar sufoco, talvez falta uma proteção maior para a zaga, mas pelo amor de Deus, Cuéllar não, jogador tem que serem versáteis, não apenas combater, que nem isso ele faz bem, que saudades do Willians em 2009, este sim era marcador e a imprensa mesmo assim pegava no pé. Cuidado torcedores, a imprensa quer o mal do Flamengo, o rubro negro doente vende notícias.

Não considero o Márcio Araújo mal jogador, muito menos o William Arão, na minha opinião, acho que os torcedores estão muito ansiosos, ficou uma expectativa muito grande de títulos imediatos, graças ao Eduardo Bandeira, por sua gestão exemplar e aos poucos está arrumando o futebol. Não vamos destruir isso. Eu não tenho saudades da Patrícia Amorim, Márcio Braga, Kléber Leite, a imprensa quer conturbar o ambiente rubro negro. O torcedor tem que parar também em culpar o jogador através de um erro na partida, ninguém é eficiente 100%. O Diego erra, o Guerrero erra, o Trauco erra e estes não ficam marcados. Rafael Vaz e Márcio Araújo jogam em regiões que ficam mais expostos. O próprio Juan tem errado e ninguém pega no pé. Está parecendo perseguição ao jogador.

Tenho certeza que questão de tempo as coisas voltarão a florir, o time tem toque de bola, trouxemos um goleiro top, apesar que fiquei um pouco decepcionado na atuação contra o Santos, temos dominados as partidas, os adversários jogam respeitando o Flamengo e considero que o Zé Ricardo escala o que o Flamengo tem de melhor no momento. O meu time ideal seria: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Márcio Araújo, William Arão, Diego, Everton, Everton Ribeiro e Guerrero.

Eu confio no Flamengo, confio no Zé Ricardo, Eduardo Bandeira, mas acho que o Rodrigo Caetano bobeou em algumas contratações, como a do Rômulo, poderia ter trazido o Elias do Atlético/MG.

É muito estranho! Quando mandaram Cristovão Borges, Jaime de Almeida, Jorginho e Vanderlei Luxemburgo embora, a imprensa condenou a postura dos dirigentes rubro negros, que tinha que esperar mais, que tem que dá tempo para trabalhar. É muito contraditório, agora quer mandar embora um técnico da base, que foi campeão da Copinha, que conhece toda base rubro negra, foi campeão Carioca, tudo bem, eu também quero mais, o time tem que render mais, claro, tem que ter cobranças.

Por exemplo, o que Muricy Ramalho fez no Flamengo além de ser freguês do Vasco? O Zé Ricardo está há 16 jogos invictos em clássicos cariocas, e estamos a véspera da Semi Final da Copa do Brasil contra o Botafogo.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário