O volante Cuéllar, do Flamengo, teria sido oferecido ao Gimnasia, da Argentina, segundo informam jornais locais. Com as saídas de Roberto Brum (para o Aldovisi-ARG) e Omar Pouso (por rescisão) e a falta de concordância com o Newell’s old Boys por Lorenzo Faravelli, a diretoria, agora, avalia a possível chegada do colombiano para vestir a camisa 5 da equipe.
No elenco atual, o treinador Gustavo Alfaro conta apenas com Dardo Miloc e o jovem Luciano Perdomo, das Categorias de Base, para a posição.
Gustavo Cuéllar vive um momento difícil no Rubro-Negro. Amado pela torcida, o jogador vê Márcio Araújo se tornar homem de confiança de Zé Ricardo, amargando a reserva na equipe há meses.
Apesar de seu grande nível técnico já demonstrado em campo e passagens pela Seleção da Colômbia, o jovem jogador de 23 anos se mostra incomodado com a situação e busca um espaço para sequência de jogos, e assim, voltar a ser convocado.
No entanto, a tarefa do jogador para deixar o Rubro-Negro não é nada fácil, já que o mesmo adquiriu 70% dos seus direitos por R$ 8 milhões e tem contrato válido até 2019. Além do mais, a diretoria comandada por Eduardo Bandeira de Mello busca um elenco enxuto para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, destacando que a posição é uma das mais carentes do time, que conta apenas com Willian Arão, Márcio Araújo e Canteros, além de Ronaldo, recém integrado aos Profissionais da equipe.
Fonte: torcidaflamengo.com.br
Vao i ventar noticias na puta que pariu. Tira essa propaganda daí seus vascaínos. vtnc pra lá
ResponderExcluirVao i ventar noticias na puta que pariu. Tira essa propaganda daí seus vascaínos. vtnc pra lá
ResponderExcluir