O ex-treinador rubro-negro, que se recupera mais uma vez de um problema de saúde, falou, em entrevista concedida para Rádio Bradesco Esportes do Rio de Janeiro, sobre seus planos para o futuro, e afirmou que o futebol brasileiro precisa de um tipo de gestão como a do Flamengo.
– O que está precisando ter (para melhorar) no futebol brasileiro é esse tipo de gestão que o Flamengo tem. Estão se organizando há 3 anos, a parte econômica, o time. São pessoas sérias, não exite ali pessoas que não sabem o que estão fazendo, nem na parte política e nem na parta profissional. O caminho é esse – disse Muricy na rádio Bradesco.
Veja outros trechos da entrevista do treinador.
– SAÚDE:
Tive um probleminha um pouco mais sério que das outras vezes. Nesse momento é parar e me cuidar.
– FUTURO:
Para eu voltar a trabalhar diretamente no futebol, só ano que vem mesmo. Meu pensamento é ter uma outra função dentro de um clube, não como técnico. Ano que vem vou pensar nisso.
– NOVA VIAGEM PARA FAZER OUTROS CURSOS:
Devo ficar por aqui mesmo. Não sou muito chegado a viajar. Preciso ficar perto dos médicos também.
– RESULTADOS NO FLAMENGO:
As pessoas que dirigem o Flamengo hoje são muito sérias. É apenas questão de tempo para começar a dar resultado dentro de campo. As coisas estão indo bem, o trabalho está sendo muito bem feito e vai dar resultado. A parte política do clube é muito séria.
– COBRANÇA DO TORCEDOR:
O torcedor quer resultado imediato. A cobrança é grande em qualquer clube, é uma coisa natural. Tamanho do clube não interessa e a paciência não existe no futebol.
– DIFERENÇA ENTRE OS DOIS CLUBES CARIOCAS EM QUE TRABALHOU:
O trabalho feito no Flamengo e bem diferente do Fluminense.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário