A chegada de mais um zagueiro no Flamengo pode se transformar em impasse. A diretoria não quer elevar a proposta por Alejandor Donatti, do Rosário Central, depois de ver Rafael Vaz e Réver em boas apresentações.
Com a possibilidade de investir os recursos disponíveis em outras posições, como meio-campo e ataque, o clube deixou na mesa dos argentinos uma proposta inferior à multa rescisória e aguarda para cansar os dirigentes.
Do outro lado, a diretoria avalia o mercado para investir o que por ventura sobrar dos R$ 8 milhões destinados às contratações. Ainda não há um alvo definido, mas é certo que um nome para dividir a tarefa de Paolo Guerrero será tentado. Hernane Brocador, do Bahia, é a opção mais interessante.
No meio-campo, a intenção é ter ainda uma peça para brigar pela vaga com Alan Patrick. O argentino Mancuello ficou um pouco sem função ultimamente pois não desenvolve a mesma característica de Alan Patrick na armação.
O técnico Zé Ricardo manteve a escalação e deixou tanto o argentino como o colombiano Cuéllar de fora, mas nenhum dos dois tem quaisquer problemas físicos. A janela de transferências promete não trazer muitas surpresas no Flamengo. As especulações por enquanto se mantém sobre possíveis saídas de Emerson Sheik e Guerrero. Ofertas para os demais jogadores serão avaliadas.
Fonte: Jornal Extra Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário